Um conjunto de pessoas decidiu celebrar a Páscoa de forma diferente em Vermoim, concelho de Vila Nova de Famalicão. O grupo decidiu organizar um lanche no meio da rua e “beijar” uma cruz improvisada.
As imagens rapidamente chegaram às redes sociais e estão a provocar indignação, devido ao desrespeito das normas do estado de emergência.
Segundo avança a Cidade Hoje, “uma das jovens envolvidas no caso ‘beija cruz’, na freguesia de Vermoim, foi dispensada do local de trabalho, depois dos seus superiores a terem reconhecido nas imagens que foram, entretanto, divulgadas”.
A mulher, “enfermeira de profissão, prestava serviços no ramo dos cuidados de saúde numa instituição do concelho de Vila Nova de Famalicão”, afirma a mesma fonte.
Os responsáveis daquela valência “repudiaram a atitude da colaboradora que, garantem, ‘não voltará ao serviço’, avança ainda a Cidade Hoje.
A mesma fonte esclarece também que os envolvidos nesta polémica já se apresentaram às autoridades, assumindo os erros cometidos.
Ora veja o vídeo:
Famalicenses festejam a páscoa com lanche no meio da rua e beijam cruz improvisadaVeja a notícia: https://bit.ly/34wFEVW
Publicado por Cidade Hoje em Domingo, 12 de abril de 2020
E ainda bem que foi despedida,ignorante.