fbpx

Pais de Angélico Vieira processam dono do stand

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Angélico Vieira Pais De Angélico Vieira Processam Dono Do Stand

Os pais de Angélico Vieira, que morreu a 3 de junho de 2011, devido a um acidente de viação na A1, exigem 159 mil euros ao empresário que, supostamente, detinha a proprierdade do veículo, disse uma fonte judicial à Lusa.

Os pais do músico persistem na teoria de que Augusto Fernandes era o proprietário do automóvel conduzido por Angélico, BMW 635, na noite em que este teve o acidente.

Na queixa apresentada, os pais do cantor referem que o dono do stand terá «falsificado o contrato de compra e venda» do  BMW 635 e querem que lhes seja devolvido o valor correspondente a um Audi A4 e Ferrari 131, propriedade de Angélico Vieira e que teriam sido moeda de troca do BMW, refere a mesma fonte à Lusa.

Depois do acidente, a mãe de Angélico, confirmou que estes dois automóveis que seriam do cantor «foram registados a favor desta empresa».

7 Pais De Angélico Vieira Processam Dono Do Stand

Para além disto, a família de Angélico Vieira exige 24.500 euros, que se referem à venda de um  Porsche Cayenne, alegadamente, negociado pelo cantor, embora «nunca» tenha sido entregue o montante à família.

Os pais do também ator insistem na teoria que o filho «nunca assinou» nenhum contrato de compra do BMW e que, após o acidente, Augusto Fernandes, dono do stand referiu às autoridades que era o «proprietário» do automóvel.

Recorde-se que Angélico Vieira faleceu no Hospital de Santo António, no Porto, dias depois de um acidente na A1 e, que provocou também o falecimento de Hélio Filipe e ferimentos nos ocupantes Armanda Leite e Hugo Pinto.

 

Siga-me:
Redactor.