fbpx
Geral

Tozé Martinho lamenta falta de trabalho em televisão

Zassd Tozé Martinho Lamenta Falta De Trabalho Em Televisão

«A Tvi Pediu-Me Uma Telenovela», Revela Ao A Televisão

Responsável pela autoria de algumas das novelas mais vistas em Portugal,como Olhos de Água (2001), Dei-te Quase Tudo (2005),  A Outra (2008), Tozé Martinho lamenta a falta de oportunidades para regressar à ficção nacional. O autor que completou recentemente 67 anos e mostra-se «triste, desiludido e mal impressionado» com os responsáveis dos vários canais.

«Fui autor de três das cinco novelas nacionais com a maior audiência de sempre… Mas estamos em Portugal e no nosso país é assim que as coisas funcionam», desabafou o argumentista, que atualmente se encontra em digressão com uma peça de teatro, em declarações à revista tv mais.

Para o maior ressentimento vai para os que se afastaram de si no momento em que tinha menos trabalho: «Houve quem me virasse as costas quando perdi influência. Mas felizmente também há várias pessoas que, ao verem -me afastado fizeram questão de me telefonar e mostrar que são minha amigas», desabafa à publicação do grupo Impresa.

Recorde-se que numa entrevista concedida ao site A Televisão em agosto deste ano o autor criticou os atuais autores das novelas portuguesas da atualidade onde considerou que: «Repetem os clichets… Há um rapaz que se apaixona por uma rapariga e depois, seja em que novela for, vivem sempre o romance da mesma maneira, e isso não faz sentido», disse em declarações ao aTV.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News