fbpx
Cabo Geral

Top Gun: Maverick já tem data de estreia na SkyShowtime

Top Gun Maverick, Skyshowtime

O filme Top Gun: Maverick já tem data de estreia na plataforma SkyShowtime.

Top Gun: Maverick foi um êxito mundial de bilheteira e fará a sua estreia na plataforma de streaming SkyShowtime a 22 de dezembro.

Após mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está finalmente onde se sente bem, mostrando o seu valor como intrépido piloto de testes, enquanto se vai esquivando ao avanço na carreira militar que ditaria o seu afastamento dos céus.

Numa altura em que se encontra a treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada, e nunca tentada, Maverick encontra o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), de alcunha “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceção de Radar, e também com o Tenente Nick Bradshaw, também conhecido por “Goose.”

Confrontado com um futuro incerto e debatendo-se com os fantasmas do seu passado, Maverick vê-se mergulhado num conflito com os seus medos mais profundos que culmina numa missão que exige o sacrifício final daqueles que sejam escolhidos para o pilotar.

Produzido pela Paramount Pictures, Skydance e Jerry Bruckheimer Films, o elenco de Top Gun: Maverick conta com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis, Ed Harris e Val Kilmer. O filme é distribuído pela Paramount Global Content Distribution.

Top Gun: Maverick  vem juntar-se à seleção de grandes blockbusters que são disponibilizados na SkyShowtime logo após as respetivas estreias nos cinemas. Deste catálogo, destacam-se, Jurassic World Dominion, Minions: The Rise of Gru, The Northman, Sing 2, Sonic the Hedgehog 2, The Lost City, Downton Abbey: A New Era, Nope, Belfast, Ambulance e The Bad Guys.

Leia também: As novas séries que vão chegar ao catálogo da SkyShowtime

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News