fbpx

«Top Gear»: BBC suspende Jeremy Clarkson e programa fica em risco

Diana Casanova
1 min leitura

Jeremy_Clarkson_April_2013_Five

Jeremy Clarkson é um dos rostos do Top Gear desde 2002 e acaba agora de ser suspenso por, alegadamente, se ter envolvido num confronto físico com um produtor.

A BBC divulgou no dia de ontem que o episódio de domingo de Top Gear não será exibido, e é expectável que os últimos dois episódios desta temporada sejam também colocados de lado. Uma das correspondentes da BBC – Lucy Manning – diz que fontes confirmaram que a suspensão aconteceu depois de Jeremy Clarkson ter «alegadamente batido num produtor». «Acredita-se que o incidente aconteceu na passada semana, mas apenas foi reportado à BBC esta segunda-feira e resolvido na terça-feira [ontem]», referiu.

O apresentador de Top Gear agora suspenso tem, desde ontem, utilizado a sua página de Twitter para fazer sugestões quanto a filmes que podem substituir o formato no próximo domingo. Aguarda-se uma resolução desta situação definitiva, já que a BBC vai agora investigar o incidente.

Entretanto já surgiu uma petição de fãs a pedirem para reintegrarem o apresentador do formato e conta já com mais de 250 mil assinaturas.

Redatora e cronista