fbpx

Tiago Castro desabafa sobre período difícil da sua vida: “Não me reconhecia a mim próprio”

"Aquilo ainda me trouxe a depressão com muita mais força", desabafou.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Tiago Castro, conhecido pelo público como o eterno “Crómio” de Morangos com Açúcar, esteve seis anos nos Estados Unidos da América a estudar representação.

O ator foi convidado do podcast “Pesssoas Humana”, de David Carronha, e desabafou sobre um período difícil enquanto lá vivia. “Uma das coisas que me motivou a ir embora, foi, “pá”, num dos momentos mais tristes da minha estadia nos Estados Unidos, em que eu aceitei uns medicamentos que um amigo meu estava a tomar para as dores, até perceber que aquilo iria destruir-me. Comecei a sentir-me mesmo viciado naquilo e tive que terminar”, contou.

“Aquilo ainda me trouxe a depressão com muita mais força. Eu andar a vaguear pelas ruas de Filadélfia e isto, mesmo no meu olhar, não me reconhecia a mim próprio”, desabafou.

Na mesma conversa, Tiago Castro recordou um episódio caricato que se passou nessa fase: “Vejo um descampado, no meio da cidade de Filadélfia, em que, no meio desse descampado, estava um mosteiro budista e eu senti-me quase que empurrado a bater à porta daquele mosteiro para desabafar com qualquer pessoa que lá estivesse e aparece-me um monge. Esse monge abriu-me a porta e eu disse-lhe: «Eu posso entrar? Estou muito triste. Eu precisava de desabafar». Ele diz-me «Não. Fechamos às duas» e fecha-me a porta na cara”.

“Eu hoje olho para trás e acho isto tão irónico”, completou o artista.

Tiago Castro vai voltar a interpretar o papel de “Crómio” na nova temporada de Morangos com Açúcar.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.