fbpx
Geral

Tia de Valentina faz afirmação polémica sobre pai da menina

pai madrastra valentina

O caso de Valentina, a menina de 9 anos que foi assassinada, em Peniche, está a comover os portugueses. Os resultados da autópsia ao corpo da criança revelaram que foi vítima de homicídio com sinais de agressão. O pai e a madrasta são os principais suspeitos do crime.

Os comentários sobre este crime multiplicam-se nas redes sociais. A tia da menina, irmã do progenitor, respondeu a um comentário no Twitter com uma afirmação polémica: “O meu irmão não fez nada”.

Após este comentário, rapidamente várias pessoas começaram a manifestar a sua opinião, visivelmente indignadas. “O teu irmão juntamente com a namorada/mulher matou uma criança que por acaso era tua sobrinha. Ele admitiu tudo. Não há defesa possível. Eu acho que assassinos não merecem ser considerados humanos. Compreendo que seja complicado porque é teu irmão mas é verdade” pode ler-se numa das respostas.

O teu irmão não fez nada? O teu irmão matou a própria filha, torturou a própria filha até à morte e tu ainda vens para aqui dizer que ele não fez nada? O teu irmão merecia ser torturado, morrer lentamente e sofrer 1000x mais do que a Valentina sofreu nas mãos dele“, foi outra das reações.

Recorde-se que Valentina, de 9 anos, foi dada como desaparecida na passada quinta-feira de manhã. O pai comunicou às autoridades o desaparecimento da menina, que viria a ser encontrada, este domingo, a cerca de 6 quilómetros do local onde vivia.

A população juntou-se às buscas, durante vários dias, para tentar encontrar Valentina, no entanto, as autoridades detiveram o pai e a madrasta por suspeitas de homicídio e ocultação de cadáver, na manhã deste domingo. O progenitor terá levado as autoridades até uma zona de eucaliptal, na Serra D’el Rei, em Peniche, local onde deixou o corpo da menina.

A Polícia Judiciária revelou ainda, em conferência de imprensa, na tarde deste domingo, que no momento em que a criança foi morta, estavam três crianças em casa e que o depoimento do filho mais velho da madrasta teria ajudado a desvendar o crime.

Sabe-se ainda que na tarde deste domingo, os suspeitos, estiveram a fazer a reconstituição do crime com a Polícia Judiciária. Já esta segunda-feira, a autópsia revelou que Valentina foi morta num cenário de agressões violentas.

O funeral de Valentina realizou-se na tarde desta terça-feira, 12 de abril.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Raul Soares
Raul Soares
4 meses atrás

Claro que infelizmente não podemos trazer de volta a pobre menina mas,nestes casos sou radical,uma de 9mm entre os olhos deste assissino poupava muito trabalho e dinheiro aos contribuintes.

Raul Soares
Raul Soares
4 meses atrás
Reply to  Raul Soares

”Assassino”

ATV News