fbpx
Geral

«The Voice UK» deixa de ser exibido na BBC

TheVoiceUK «The Voice UK» deixa de ser exibido na BBC
A terceira edição do «The Voice Portugal» conta com Vasco Palmeirim e Catarina Furtado como anfitriões. Jani Gabriel é a Repórter V
A terceira edição do The Voice Portugal conta com Vasco Palmeirim e Catarina Furtado como anfitriões. Jani Gabriel é a Repórter V

A BBC perdeu os direitos de transmissão do talent show criado por John de Mol para passar a ser exibido, a partir da quinta temporada, na estação rival ITV, detentor de célebres formatos com The X Factor ou Britain’s Got Talent, confirmou o canal público britânico.

Num comunicado assinado pelo diretor de programação da estação, Mark Linsey, o responsável constatou o fim do formato na British Broadcasting Corporation por recusar «licitar ou pagar preços inflacionados para manter». Segundo o Correio da Manhã, o canal ITV terá pago 16,8 milhões de euros para adquirir o formato, depois de ter comprado a empresa detentora dos direitos sobre o conteúdo, a Talpa.

Em Portugal, a franquia The Voice também chegou pela mão da emissora pública, a RTP, contabilizando, até hoje, três temporadas e uma nova já confirmada em 2016. Os mentores são Anselmo Ralph, Marisa Liz, Áurea e Mickael Carreira.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
EMPIRE PROPERTY
EMPIRE PROPERTY
4 anos atrás

Que pena, o The Voice era mesmo a cara da BBC….

ATV News