fbpx
Geral

Teresa Guilherme volta a lançar farpas a Júlia Pinheiro

Julia E Teresa Teresa Guilherme Volta A Lançar Farpas A Júlia Pinheiro

Julia E Teresa

Não é de agora a troca de galhardetes entre Teresa Guilherme e Júlia Pinheiro. Ao longo dos anos, as duas apresentadores têm trocado impressões menos boas uma da outra através da imprensa.

A mais recente é de Teresa Guilherme que volta a questionar a presença da sua «rival» na antena da SIC, sabendo-se que esta «está há quatro anos num programa sem ganhar um único dia». Em declarações à revista VidasTV, a anfitriã do reality show A Quinta não entende os motivos que levam a que não haja mudanças na estação de televisão concorrente. «Só ela tem esse poder. Dizer isto parece uma agressão, mas é apenas uma constatação», refere.

Conhecida por não «ser politicamente correta», Teresa Guilherme esclarece que esta troca de impressões deve-se à constante comparação que a imprensa faz entre as duas. «Nunca fiz as pazes com a Júlia porque nunca me zanguei com a Júlia», termina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

15 Comentários

Clique aqui para comentar

  • esta não se manca? não tem noção do ridículo que ela é? porra é por estas e por outras é que a tvi perde em tê-la como apresentadora dos reality shows se pusessem a Leonor poeiras era muito melhor

    • Desculpa mas uma apresentadora como a Júlia Pinheira que tem um cargo directivo na SIC é paga não só para apresentar programas de televisão mas também para perceber o que está a resultar ou simplesmente não está! Um programa que está no ar à 4 anos e só ganhou um dia ou outro, alguma coisa se está a passar… qualquer um vê! Aqui, a Teresa tem toda a razão, só menciona o nome da Júlia porque ela tem reuniões diárias com membros da direcção da Sic e mesmo assim nada é feito, não se percebe o que se passa. Eu, pessoalmente, gostava que a SIC tivesse um bom programa da manhã! Mesmo!!!

      • eu também mas os melhores apresentadores estão na tvi e olha a teresa so ganha nos seus reality shows porque é uma coisa que o povo gosta e não tem assim resultados de outro mundo se pusessem a Leonor poeiras e vias o que era audiencias

  • A SIC só tem possibilidades de ganhar de manha com a dupla Julia e Baiao e à tarde com Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira, as presenças do humorista Cesar Mourão davam um toque especial, como quando ele fazia no programa da Fatima Lopes (SIC)
    A Cristina e o Goucha são bons apresentadores, contras as criticas de muitos, eles estão lá é para entreter as pessoas e conseguem! A Fatima perdeu muito em mudar para a TVI, embora a sua imagem estivesse um pouco gasta na SIC.

      • Hey, segundo ela, mudou para a TVI para ter novas oportunidades. Vai-se a ver, faz exactamente o mesmo que na SIC. Não há ninguém decente com amor à camisola. O € fala sempre mais alto lol

        • Amor à camisola? Para mim um apresentador é sempre um freelancer , toda a vida! Mesmo quando decide ter um contracto de exclusividade com um canal de Televisão, até porque os contractos mais dia menos dia expiram!

          Ninguém dentro do mundo da televisão tem qualquer interesse em se manter sempre no mesmo registo, ou no mesmo projecto ou até na mesma estação de televisão ! Mas… parece que nunca ninguém reage bem à mudança.

          Existe sim, sempre uma diferença entre mudar para melhor ou para pior! No caso da Fátima Lopes, sabia que nunca num milhão de anos iria ter um programa ao Domingo ou apresentar especiais ao Sábado à Tarde. Depois, claro também existe vontade de mudança de trabalhar para outra e foi o que fez.
          Um jogador de futebol tem amor à camisola ate ao dia em que muda de equipa e /ou clube. Depois começa uma vida nova ….

  • A verdade…a verdade é que ambas quando estiveram na TVI foram líderes (e a Julia sempre conseguiu liderar no day time ao contrário da Teresa, que tentou e não conseguiu ser líder na TVI) e ambas quando estiveram na SIC não o foram (a Teresa esteve na SIC com O Momento da Verdade e a novela Vingança e nenhum destes foi líder…portanto…) Só encontramos as duas apresentadoras a liderar na SIC quando a Júlia apresentava a Noite da Má Língua, Noite Marcianas e Praça Pública enquanto a Teresa estava entretida com o Não se Esqueça da Escova de Dentes…portanto n sei o porquê disto… o João Baião, a Tânia Ribas, Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Andreia Rodrigues e José Pedro Vasconcelos…todos eles perdem e ela só fala da Júlia Pinheiro que nem sequer apresenta o programa a solo atualmente… estas picardias já tiveram mais graça, que volte a “menopausa” lol pelo menos antes havia sangue há mistura ahahahhaah

    • Porque a Julia tem um cargo directivo na Sic, ao contrário de todos os outros apresentadores que referiste nas suas respectivas estações de televisão!

      A Júlia é a única apresentadora na SIC com poder de fazer mudanças na direcção, produção e conteúdos de programas do canal e com os valores audiométricos constantemente baixos reflectidos no do canal já estava na altura de grandes mudanças na estação.
      Posso não concordar com muita coisa que a Teresa Guilherme diz na praça pública, mas de todas as declarações que tem feito ultimamente esta é verdadeiramente acertiva “um programa que não lidera 1 único dia à 4 anos….” desculpem-me mas a Teresa aqui tem toda a razão. Se não tem grandes audiências, é sinal que o público nao se identifica e faz-se televisão para as pessoas, certo? Então alguma coisa tem de mudar para o público mostrar interesse …

      • Sim tens razão, ela é diretora, mas não há milagres…e, sinceramente, duvido que haja alguém na SIC que consiga fazer melhores resultados que a dupla que está atualmente na apresentação das manhãs (a média do Querida Júlia estava nos 16.0% share, e do programa atual, Queridas Manhãs está perto dos 19% share). Pelo contrário, nas tardes acho que pode-se fazer mto mais do que a SIC tem feito, assim como aos domingos à tarde.

  • Ela até tem razão no que diz, mas o caso da Júlia Pinheiro não é único. A maior parte dos exclusivos de ambos os canais simplesmente pululam de flop em flop, seja na apresentação seja na representação, sem quaisquer consequências. Simplesmente não se vê mais-valia nenhuma da maioria dessas pessoas a nível de audiências, mas lá continuam a pagar essas estrelitas a peso de ouro. Se o canal do lado mostrar interesse então é um “ai Jesus”, mesmo que a estrelita em causa esteja numa novela ou programa que quase ninguém vê.
    Isto acontece porque, como infelizmente tantas outras coisas no nosso país, o mundo da televisão é um clube dos amiguinhos, dos tachos ou de pirraças infantis.

  • A Teresa Guilherme pode ser ridícula mas para este tipo de programas que apresenta é boa. A imagem começa a ficar desgastada com tanta aparição nestes programas medíocres.Mas, neste caso, em relação à Júlia Pinheiro tem toda a razão. A Júlia está mais que acabada para o programa da manhã. O programa está acabado e o co-apresentador é péssimo, apresentação de programas nunca foi com ele. O programa é um vazio autêntico, que não descola nas audiências mas mantém-se porque quem manda é a própria Júlia. A dupla de apresentadores esforça-se para demonstrar que têm cumplicidade mas o que chega cá fora é duas pessoas a fazerem papéis ridículos. Não funciona.

ATV News