fbpx
Geral

Tempo de utilização do smartphone ultrapassa o da televisão

Audiencias Tempo De Utilização Do Smartphone Ultrapassa O Da Televisão

Audiencias

O tempo de utilização do telemóvel e tablet já ultrapassa o da televisão. Segundo um estudo da  AdReaction, da Millward Brown divulgado pelo site Imagens de Marca os utilizadores passam mais tempo à frente dos seus smartphones do que a ver televisão.

A empresa de estudos de mercado e análise estratégica, concluiu que os consumidores deixaram a televisão para segundo plano, dando mais atenção agora mais aos gadgets num estudo realizado em 30 países.

Nos Estados Unidos as pessoas gastam em média 151 minutos por dia nos smartphones, contra 147 minutos em frente às televisões. Na China a diferença é ainda maior. Diariamente, os habitantes deste país asiático dedicam 170 minutos ao seus gadgets, e apenas 89 ao pequeno ecrã.

Em contraponto aos horários de visualização da TV que  têm picos claros, a utilização de telemóveis e de tablets parece ser mais estável. O mesmo estudo revelou ainda que 35% das pessoas tem o hábito de usar dois dispositivos ao mesmo tempo. Já no que diz respeito a anúncios publicitários, os utilizados mostram-se bastante recetivos a vídeos curtos, de cerca de 5 ou 10 segundos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>