fbpx
Geral

Televisão lidera investimento publicitário

Futebol Televisão Lidera Investimento Publicitário

Nos primeiros sete meses do ano, a Televisão foi o meio que recebeu a maior parte do bolo do investimento publicitário, cerca de 77% segundo dados da MediaMonitor.

A TVI é o canal que lidera o investimento com 35,7%, enquanto a SIC teve 24,3% e a RTP conseguiu 10%. Os restantes 7% são distribuídos pelos canais de cabo.

A MediaMonitor revela que o investimento em Televisão cresceu 19,2%, entre janeiro e julho, face ao mesmo período do ano passado. A imprensa recebeu menos 5,3% e no total fica com 7,4% do investimento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Isto é uma não-notícia, porque não é bem assim. A SIC teve mais receitas que a TVI, e a publicidade foi quase idêntica. O investimento publicitário que aqui consta remonta APENAS às 20 marcas + patrocinadas, onde se incluem os produtos para cabelo, normalmente, acedidos por toda a gente, e para além disso, desconsiderando os canais de cabo. Desconsidera ainda os descontos feitos às marcas. A SIC faz um desconto de 90% e a TVI um desconto de 98%, na grande maioria dos casos!!!

ATV News