fbpx

Syro e Mariana Pacheco contam como surgiu a ideia de cantarem juntos: “Foi muito bonita a maneira como a música surgiu”

O casal lançou uma música em conjunto, intitulada "Dor de Amar".

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Syro e Mariana Pacheco estão num relacionamento desde novembro do ano passado e, na passada quinta-feira, lançaram uma música em conjunto, intitulada “Dor de Amar”.

Hoje, dia 23, em declarações à SIC, o músico e a atriz contaram como é que surgiu a ideia de cantarem juntos. “Não foi uma ideia fabricada”, começa por assumir Syro. “Recebemos os primeiros acordes do meu pianista, o Giordano, para fazer uma canção para mim, para o meu disco e, às tantas, começo a trautear algumas melodias, as melodias que estão na canção, ela junta-se a dar algumas sugestões e damos por nós a escrever os dois para a mesma canção”, explica.

“Nós não decidimos sequer um conceito para a música. Acho que fomos atrás do que aquilo nos transmitia. E, de certo modo, tanto o que ele tinha escrito como aquilo que eu tinha escrito, coincidia muito”, acrescenta Mariana Pacheco. “Foi muito bonita a maneira como a música surgiu”, sublinha.

A música incitou Syro a refletir sobre o amor: “As pessoas costumam olhar para o amor como uma coisa quase imaculadamente bonita e não é. Também é, mas não é só.”

Ouça a música e assista ao videoclipe:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.