fbpx
Geral Globo

Susto em gravações de série da Globo

Gabriel Leone E Barbara Reis Susto Em Gravações De Série Da Globo
Fonte: TV Globo

Os atores e a equipa de produção da série Os Dias Eram Assim, transmitida na Globo, testemunharam durante as gravações uma perseguição policial, seguida de troca de tiros, segundo noticía o portal de notícias G1. A Central Globo de Comunicação indica que, já com os seus adereços, os atores, junto da equipa, foram retirados do local em segurança.

O ator Everson Gomes, presente na rodagem da série, revelou, à revista Glamour, que foi uma «sensação de muito medo» e que o «pessoal estava gritando». Relembrou ainda que «no momento da gravação, em uma rua paralela, um carro comum parou, logo em seguida uma viatura da polícia militar parou atrás e começou a troca de tiros. Nos deitamos no chão, a troca de tiros continuou. Um dos homens correu direto para uma mata que tinha perto de onde estávamos e o outro, indeciso se ia para lá ou para nossa direção, se assustou com o fuzil que eu segurava e se embrenhou na mata.»

Segundo fontes oficiais, os criminosos já tinham provocado distúrbios durante a perseguição na região. O carro usado para o efeito foi abandonado pelos sujeitos que continuam a monte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News