fbpx
Geral

Sport TV sobe mensalidade a clientes empresariais

Sport Tv Sport Tv Sobe Mensalidade A Clientes Empresariais
© hugogil.pt
A Partir De 2016 O Canal Benfica Tv Deixa De Exibir Os Jogos Do Clube
A partir de 2016 o canal Benfica TV deixa de exibir os jogos do clube

A partir de 1 de janeiro de 2016, todos os clientes empresariais – ou seja, todos os subscritores que possuírem um bar, café, hotel ou restaurante – vão passar a pagar mais para acompanhar os eventos desportivos exibidos pelo canal, informa o Diário Económico.

O preço aumentará para os 49,90 euros (com IVA incluído), o que corresponde a mais 10 euros todos os meses. A mensalidade vigente até ao final deste ano está fixada nos 39, 90 euros por mês.

Segundo o mesmo jornal, o aumento surge na sequência da aquisição dos direitos de transmissão dos jogos da Premier League inglesa pelo canal e que serão exibidos a partir do próximo ano. Outro dos motivos que justificam a subida do valor da mensalidade prende-se com o acordo estabelecido entre o Benfica e a NOS, que detém 50% das ações da Sport TV.

Embora esta medida afeta apenas os clientes empresariais e da área hoteleira, o possível regresso da exibição dos jogos do clube encarnado à Sport TV poderá afetar os custos do serviços para os clientes residenciais, refere o jornal Expresso.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News