fbpx
Geral Globo

«Sol Nascente»: Globo recria ambiente da novela em centro comercial

Sol «Sol Nascente»: Globo Recria Ambiente Da Novela Em Centro Comercial

Praia, sol, mar e um céu azul, são estes os principais atrativos do verão, assim como acredita a Globo da sua nova novela Sol Nascente. Em linha com a temática e alegria da trama, a Globo lança uma ação inédita, trazendo o clima da estação mais quente do ano, próprio da novela e do Brasil, para a cidade de Lisboa, entre os dias 1 e 2 de junho.

O local escolhido para receber o espaço Sol Nascente é praça central do Centro Comercial Colombo (Lisboa), onde será recriado um ambiente de praia, com direito a guarda-sóis, pranchas de surf e muitas outras atrações. Os visitantes terão, por exemplo, a oportunidade de dar uns toques de futebol de praia, jogar frescobol e dançar ao ritmo de músicas pensadas para transportar os portugueses para as praias do Rio de Janeiro. Já para as pessoas que optem por simplesmente relaxar, o espaço conta com espreguiçadeiras, onde é possível beber água de coco, tirar fotografias e assistir ao trailer de Sol Nascente. E quem participar nas atividades pode ainda receber vários brindes, como pulseiras coloridas e chapéus de palha.

Recorde-se que Sol Nascente conta a história de um homem e uma mulher de temperamentos opostos ligados por uma forte amizade de infância, de duas famílias de culturas bem distintas unidas por uma cumplicidade que atravessa gerações, e tudo isso em uma cidade que inspira paixões, aguça os sentidos e que convida visitantes e moradores a desfrutar do melhor da vida. Muito diferentes na maneira de ser e na forma de encarar a vida, Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) cresceram juntos, já que as suas famílias sempre foram muito próximas. Uma amizade que começou há mais de 50 anos entre o japonês Kazuo Tanaka (Luis Melo) – pai de criação de Alice – e os italianos Gaetano De Angeli (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian), pais de Vittorio (Marcello Novaes) e avós de Mario, Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes). Apesar das diferenças culturais, os dois clãs ajudaram-se mutuamente na chegada ao Brasil e ao longo da vida estabeleceram-se na fictícia Arraial do Sol Nascente

De Walter Negrão, o mesmo autor de Flor do Caribe, Sol Nascente estreou esta segunda-feira, sendo desde então exibida todos os dias, às 20h, no canal Globo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News