SkyShowTime chega a Portugal com preço especial. Nova plataforma de streaming traz ‘Top Gun’ e ‘Mínimos’

4 min leitura

O serviço de streaming SkyShowtime foi lançado em Portugal nesta terça-feira, dia 25 de outubro, fazendo chegar pela primeira vez os seus conteúdos premium e em exclusivo aos lares portugueses.

A SkyShowtime reúne o melhor entretenimento produzido pelos mais aclamados estúdios do mundo. Com milhares de horas de entretenimento de qualidade para toda a família, o serviço será o lar de uma vasta seleção das séries e filmes mais aguardados do mundo.

Os consumidores portugueses terão a partir de agora acesso às estreias exclusivas dos filmes mais recentes, séries novas e exclusivas, conteúdos para crianças e para toda a família, e uma imensa galeria de filmes e séries de culto, edições especiais e tudo o que de melhor é produzido pelos estúdios como a Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, SHOWTIME®, Sky Studios e Peacock — tudo isto em streaming num só lugar. A SkyShowtime vai ainda oferecer conteúdos locais e originais como documentários ou programas especiais de produção nacional.

Desde o primeiro dia, os consumidores vão poder assistir a séries como Halo, Star Trek: Strange New Worlds, American Gigolo, 1883, Yellowstone Temporadas 1 a 4 (com a 5ª temporada brevemente em estreia), The Rising, The Fear Index, Let The Right One In, The Offer, Law & Order (Temporada 21) e The Midwich Cuckoos. A Vampire Academy estará disponível a 27 de outubro.

Filmes como The Lost City, Sonic the Hedgehog 2, Clifford the Big Red Dog e Rumble estarão também disponíveis muito em breve.

Durante os próximos meses, a SkyShowtime será a casa de uma extraordinária seleção de grandes filmes, dos quais se destacam títulos como Top Gun: Maverick, Jurassic World Dominion, Nope, The Bad Guys, Downton Abbey: A New Era, The Northman, Ambulance, The Hanging Sun, Belfast e Redeeming Love. A estreia das séries A Friend of the Family e Pitch Perfect: Bumper in Berlin chegarão aos ecrãs dos consumidores antes do final do ano.

O CEO da SkyShowtime, Monty Sarhan sublinha: “No seguimento do lançamento bem-sucedido nos países nórdicos, estamos muito entusiasmados por estender a nossa presença a mais países na Europa. A SkyShowtime será lançada em Portugal a 25 de outubro, oferecendo aos consumidores portugueses as melhores e mais recentes séries e as estreias cinematográficas mais aguardadas, produzidas pelos melhores estúdios de todo o mundo.”

A General Manager Regional da SkyShowtime para a Europa do Sul, Raquel Berzosa, acrescenta: “Estamos muito felizes por anunciar o lançamento da SkyShowtime em Portugal, e por os nossos consumidores passarem a ter acesso imediato aos nossos conteúdos premium, produzidos pelos mais aclamados estúdios, a um preço imbatível.”

Este serviço direto-ao-consumidor ficará disponível através do website e através da app SkyShowtime para Apple iOS, tvOS, dispositivos Android, Android TV, Google TV e LG TV. A mensalidade do serviço SkyShowtime será de 4,99 euros, no entanto, os clientes que subscreverem a plataforma até 6 de dezembro terão um desconto de 50% na assinatura mensal para sempre, enquanto continuarem a usar o serviço.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version