fbpx

Simone de Oliveira critica talent-shows

A Televisão
2 min leitura

Simone de Oliveira falou esta semana com os jornalistas da Notícias TV, e deu uma mensagem aos jovens aspirantes a cantores que actualmente dão provas do seu talento no Ídolos e Operação Triunfo. Num país onde os cantores são vários, o espaço para todos actuarem está a tornar-se mais pequeno com a crise. “Os locais de trabalho para esta gente não existem! Alguém que me diga para onde é que eles vão trabalhar! Se para os mais velhos, com nome artístico e carreira sólida não há… E basta olhar para o caso da cantora Nucha”, confessou Simone de Oliveira.

Relembro que Nucha afirmou esta semana à imprensa que devido à falta de trabalho nos palcos, teve de criar um negócio de bijutaria paralelo para conseguir algum dinheiro extra.

A vencedora do Festival da Canção referiu ainda o seguinte: “Esta miudagem vai chorar os sonhos na almofada. Há ainda trabalho para quem quer entrar nas novelas… Já quanto às cantigas, não há muito que possam esperar. Acho muito bem que lutem pelos seus sonhos, mas estes concursos são uma falsa porta aberta”.

Apesar da sua opinião sobre os talent-shows, Simone de Oliveira admite que acompanha Ídolos e que o seu concorrente favorito é Martim Vicente. “Ele tem postura e tem balanço. Dou o meu voto ao Martim”, finalizou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.