fbpx

Sílvia Rizzo feliz com “Remédio Santo”

A Televisão
1 min leitura

Depois de ter estado ausente da televisão durante algum tempo, a atriz regressou em “força” e dá vida desde Março à Eugénia da trama de António Barreira. É em entrevista à TV 7 Dias desta semana que Sílvia Rizzo se mostra muito satisfeita com esta personagem:

“Acho o projeto interessante. É importante ver que atores e técnicos têm trabalho… nos dias de hoje devíamos dar ainda mais importância a isso. Gosto de estar aqui. Às vezes saio mais tarde porque fico na conversa e os miúdos normalmente também já chegam mais tarde porque têm outras atividades, portanto dá perfeitamente para conciliar”, começa por dizer.

Na mesma conversa, a atriz revelou ainda os momentos mais dramáticos de Remédio Santo: “A parte dos mortos é complicada para todos, choramos imenso. Principalmente quando foi a morte do Fernando (Renato Godinho), foi muito difícil para nós. Todos pensámos o que será uma mãe perder um filho. Não foi fácil. Eu, o Catarré e a Simone chorámos que não foi brincadeira. Eu já sou a Prosac”, finalizou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.