fbpx
Geral

SIC evita encontro entre Sara Matos e Cláudia Vieira em direto?

Sara Matos Claudia Vieira

Sara Matos conduz o ‘Estamos em Casa’ da SIC deste sábado, 23 de janeiro. No entanto, ao contrário das antecessoras, a atriz não marcou presença no ‘Casa Feliz’ para receber as “chaves da casa” pela mão de Cláudia Vieira e João Paulo Sousa.

Sara Matos é a apresentadora do programa ‘Estamos em Casa‘ deste sábado. Contudo, não marcou presença no ‘Casa Feliz’ para receber as “chaves da casa”.

Bárbara Guimarães e Carolina Patrocínio foram ao matutino da SIC para receber as “chaves da casa” para o programa no dia seguinte. Esta semana o formato é apresentado por Cláudia Vieira e João Paulo Sousa, e no final da emissão desta sexta-feira, dia 22, a SIC exibiu um vídeo da atriz.

Olá, malta! Desculpem estar a interromper. Estou a gostar muito de vos ver, mas queria-vos pedir um favor: para deixarem a chave debaixo do tapete porque amanhã sou eu que vou tomar conta da casa. Boa surpresa. Beijinhos, Cláudia [Vieira] e João [Paulo Sousa]”, disse numa mensagem previamente gravada.

Terá sido uma opção da SIC para evitar o encontro entre as duas atrizes? Recorde-se que Pedro Teixeira e Sara Matos apaixonaram-se durante as gravações da novela da TVI ‘O Beijo do Escorpião’, em 2014.

Leia também: ‘Patrões Fora’: Sofia Arruda e Tiago Aldeia não ganharam para o susto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News