fbpx
Geral

SIC e TVI faturam 57 milhões com chamadas e sms

Telefone Sms Sic E Tvi Faturam 57 Milhões Com Chamadas E Sms

Telefone Sms

São vários os formatos televisivos das privadas que utilizam as chamadas telefónicas de valor acrescentado e as SMS para rentabilizá-los e torná-los sustentáveis. De facto, esta é uma das fontes de receita mais importante para os canais portugueses.

Nos primeiros nove meses de 2013 a SIC e a TVI registaram cerca de 57 milhões de euros de receitas com esta proveniência. São estes serviços multimédia que permitem aos canais rentabilizarem formatos como – Portugal em Festa, Somos Portugal, mas também os talk shows diários de ambos os canais – Querida Júlia, Boa Tarde, Você na TV!, A Tarde é Sua e até chegar ao horário nobre com A Tua Cara Não Me É Estranha, Casa dos Segredos, Vale Tudo, entre outros.

Estes serviços renderam à TVI até setembro de 2013, um montante global de 34,2 milhões, revela o CM, enquanto a SIC alcançou 23 milhões. Porém, ambas as estações registaram um crescimento acentuado face ao mesmo período de 2012, com a TVI na altura a obter 21,1 milhões de euros e a SIC 12,6.

Deste modo, esta é uma das formas de receitas mais utilizadas pelos canais para fazerem face às dificuldades económicas que têm vindo a sofrer nos últimos anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News