fbpx
Geral

Sem contrato de exclusividade com a TVI, Tozé Martinho é sondado pela RTP e SIC

20121101 174037 Sem Contrato De Exclusividade Com A Tvi, Tozé Martinho É Sondado Pela Rtp E Sic

Toze MartinhoChegou ontem ao fim, dia 31 de outubro, o contrato de exclusividade de cinco anos que o autor e ator Tozé Martinho tinha com a Plural. O último projeto que o argumentista escreveu para a TVI foi Louco Amor, estando desde então, há um ano e meio, sem nenhum produto em mãos.

«Não há renovação de contratos para ninguém. É consequência do aperto financeiro a que as estações de televisão estão sujeitas.», disse Tozé Martinho ao Correio TV, lembrando que «até a Ruy de Carvalho» sucedeu o mesmo. Este contrato de exclusividade era, segundo o ator e autor, «gratificante» e sinónimo de «grande estabilidade».

Agora, Tozé Martinho está livre para apresentar os seus textos a qualquer estação. Com o fim do contrato de exclusividade que detinha, já «Tenho convites para me apresentar na RTP e SIC… Esse vai ser o passo seguinte.», confidenciou à mesma publicação. Tozé Martinho orgulha-se de ter assinado três das cinco novelas portuguesas mais vistas em Portugal: Dei-te Quase Tudo, Olhos de Água e A Outra, estado esta última a ser reposta, atualmente, nas tardes da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>