Geral

Sara Norte arrisca pena entre 5 e 30 anos de prisão

A notícia causou choque e surpreendeu muita gente. Foi na noite da passada terça-feira que o Jornal de Notícias anunciou que a filha de Vítor Norte fora apanhada em Espanha com droga. A jovem foi imediatamente detida e surgem agora novos desenvolvimentos sobre o caso.

De acordo com o Correio de Manhã, Sara Norte transportava no estômago um quilo de haxixe e não duas gramas, como chegou a ser veiculado. “Quando a Sara foi abordada pelas autoridades, atirou-se para o chão e começou a chorar”, contou uma fonte ao referido jornal. Esta não é, contudo, a primeira vez que a atriz “se deslocava a Marrocos para comprar droga”, refere fonte policial, acrescentando que “correios de droga portugueses já tinham referenciado Sara Norte como visita frequente a Marrocos para adquirir bolotas de haxixe”.

Por esta altura, Sara já terá sido presente a um juiz e aguarda a medida de coação que lhe será aplicada. Segundo o CM, a pena de prisão deverá ser entre cinco a trinta anos. Até ao momento, a embaixada de Portugal em Madrid ainda não foi contactada para prestar o seu apoio. Já os seus familiares continuam transtornados. Depois de ontem ter dito ao Correio da Manhã: “Não falo com ela há imenso tempo. Não posso acreditar”, Carla Lupi preferiu não fazer mais comentários: “Não quero dizer nada”, frisou.

Quanto ao irmão de Sara Norte, Diogo Norte, também foi detido recentemente pela PSP de Oeiras, mas por suspeita de plantar Canábi. Está a aguardar julgamento em liberdade e, a propósito do caso da irmã, escreveu na sua página no Facebook: “Fico profundamente triste com tal coisa acontecer. Mas cá estarei para ajudá-la em tudo o que precisar”.

Vítor Norte continua incontactável. Durante as próximas horas deverão ser conhecidos novos pormenores.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?