fbpx

Ministério Público abre inquérito sobre acidente que vitimou Sara Carreira

Íris Neto
2 min leitura

O Ministério Público abriu um inquérito para “apurar as circunstâncias da morte” de Sara Carreira. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã.

Recorde-se que Sara Carreira, filha de Tony Carreira, morreu na noite deste sábado, 5 de dezembro, num acidente de automóvel na A1 que envolveu quatro veículos e fez três feridos.

Ivo Lucas, namorado da jovem e condutor do veículo, ficou em estado grave, no entanto, já está fora de perigo. O cantor era o condutor do veículo, que capotou várias vezes e ficou completamente destruído. A tragédia aconteceu a dois quilómetros antes da saída para o Cartaxo. A chuva poderá estar na origem do acidente. O óbito de Sara Carreira foi declarado no local, de acordo com a CMTV.

 A fadista Cristina Branco e a filha, de 10 anos, foram  feridas no mesmo aicdente.

A notícia foi avançada nas redes sociais por Tiago Salazar, ex-marido da cantora. “Ontem morreu a filha do Tony Carreira a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária. Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém e, felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas”, escreveu na sua conta pessoal de Facebook.

Sara Carreira, a mais nova dos três irmãos da família Carreira, completou 21 anos a 21 de outubro mas devido à pandemia, só nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, terá festejado a data. Nas redes sociais, foram partilhadas fotos e vídeos da jovem num restaurante em Lisboa com a amiga Bárbara Bandeira, entre outros.

Leia também: Big Brother! Zena termina namoro com André Abrantes