fbpx

Sara Aleixo critica falta de convites para televisão

A Televisão
2 min leitura

Sara Sara Aleixo Critica Falta De Convites Para Televisão

Quando, há algum tempo surgiu a notícia de que a produtora das telenovelas da TVI se preparava para trabalhar com o canal do estado, muita gente criticou a opção e a estratégia, mas também houve quem elogiasse a medida.

Em entrevista à Correio TV desta semana, Maria Ana Borges de Sousa mostra-se bastante feliz com esta parceria. “Estamos superconentes ao estar a produzir para a RTP. Naturalmente que temos um vínculo do accionista, temos uma enorme ligação à TVI, mas sabemos produzir de uma forma independente para outros clientes.”, começa por dizer a administradora da Plural Entretainment.

E será esse o objectivo da produtora? “É objectivo entrar em novas áreas de negócio, ter novos clientes. Não temos só a produção. Temos a EPC, que é a empresa dos cenários, que produz para as novelas, mas também para galas da TVI, RTP, SIC, cenários da informação… fez agora um megacenário para um filme francês. Naturalmente, queremos entrar por aí. O nosso mercado é pequeno e temos de tentar entrar nos outros”, explica Maria Ana.

A terminar, a responsável garantiu ainda que a Plural “não” vai trabalhar com o canal de Carnaxide, até porque “a SIC trabalha com a SP (Televisão)”.

Siga-me:
Redactor.