fbpx

Sandra Felgueiras quer cumprir a promessa que fez a Portugal: “Doa a quem doer”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sandra Felgueiras é a nova diretora da revista Sábado, um dos órgãos de comunicação do grupo Cofina. Em breve, pretende iniciar um programa de investigação na CMTV com “jornalismo de excelência” e “doa a quem doer”.

Sandra Felgueiras trocou a RTP pelo grupo Cofina, nos últimos meses, depois de um conflito interno com a direção de Informação do canal público. Na revista Sábado e na CMTV, pretende cumprir uma promessa que fez a todos os portugueses: jornalismo de excelência.

O desafio imediato será transformar a ‘Sábado’ num programa de investigação televisivo com a relevância, a qualidade e o poder de provocar consequências na vida do país, trazendo para a atualidade os grandes temas que dificilmente teriam eco no jornalismo diário dada a dificuldade de serem trabalhados num curto intervalo de tempo“, disse à revista Boa Onda, também do grupo Cofina.

Prometi ao país que, comigo, o jornalismo de excelência iria continuar e melhorar. Estou cá para isso“, garantiu.

De seguida, deixou um aviso a quem o entender como tal. “É fundamental que, nós jornalistas, continuemos a ser os defensores da liberdade de pensamento. Custe o que custar. Doa a quem doer. E é imperioso que não tenhamos problemas de apontar o dedo a ninguém“, rematou.

Leia também: Sandra Felgueiras anuncia: revista ‘Sábado’ vai ter programa televisivo na CMTV

Relacionado: