Geral

‘Sai de Baixo: O Filme’ chega às salas de cinema portuguesas

Depois de ter estreado em fevereiro no Brasil, Sai de Baixo: O Filme chega agora às salas de cinema portuguesas a 23 de maio. Miguel Falabella, Tom Cavalcante, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luís Gustavo voltam a interpretar a família mais louca da televisão brasileira. Frases icónicas como “eu tenho horror a pobre” e “cala a boca, Magda” marcaram uma geração que ainda hoje as usa.

Nesta aventura cinematográfica, Vavá envolve-se numa falcatrua e está preso. Para fugir da falência que obrigou a família a viver em casa do porteiro Ribamar, Caco, Magda e Cassandra unem-se para cumprirem uma missão: transportar duas malas cheias de diamantes para fora do Brasil.

O filme, realizado por Cris D’Amato, é baseado na popular série de comédia criada em 1996 pela TV Globo. Em Portugal, Sai de Baixo teve um total de oito temporadas e mais de 250 episódios. A sitcom foi transmitido na SIC até ao início dos anos 2000. Em 2016 voltou a ser exibida, desta vez no canal Globo.

Miguel Falabella e Marisa Orth irão estar presentes em Portugal para a sessão de encerramento do Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa (FESTin), a 22 de maio. Os atores brasileiros estarão no cinema São Jorge em Lisboa para apresentar o filme.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News