fbpx
Geral

Rui Pedro continua revoltado no Big Brother

rui Pedro big brother

Diana e Rui são os nomeados desta semana do Big Brother – A Revolução. Um deles será expulso na gala deste domingo.

O concorrente de Oliveira do Hospital continua indignado por ter sido nomeado no passado domingo pelo grupo dos infiltrados. Desde então, Rui, tem ameaçado desistir do Big Brother, bem como boicotar as nomeações.

Em conversa com Jéssica Antunes, Rui voltou a mostrar a sua indignação com a nomeação. “Como é que 15 pessoas que estão na casa não me nomeiam e não viram nisso estratégia? Porque sentiram que eu não fiz nada para poder ser um alvo a abater, bem pelo contrário. Isso ainda me indigna mais“, começou por dizer.

Eu se viesse do exterior, jamais faria o que elas fizeram. Não por ter sido eu, até porque eu já falei sobre este sentimento de injustiça, já passei que se fosse com outra pessoa eu agiria da mesma maneira e não tem nada a ver com mau perder, tem a ver com o sentimento de injustiça. Eu jamais fazia isto porque isso é o básico: quem é que não foi nomeado, foi o Rui Pedro. Então vamos nomeá-lo, é ridículo“, acrescenta.

De seguida, Rui fala das regras do jogo.  “As regras já existiam. Então o sensato ou minimamente inteligente na minha opinião era chegar e perguntar ‘porque é que vocês todos não o nomearam?’. Por isto, isto e isto. Ok, então vou seguir o princípio da casa“.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother – A Revolução&. Rui Pedro levou nega de Érica Silva

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News