fbpx
Geral

RTP, SIC e TVI asseguram transmissão conjunta de concerto solidário

19275271 1449709905082708 5064773515467991443 N Rtp, Sic E Tvi Asseguram Transmissão Conjunta De Concerto Solidário

O incêndio que tem assolado, desde sábado passado, Pedrógão Grande e zonas limítrofes tem gerado uma forte onda de solidariedade. Como noticiado anteriormente, na passada segunda-feira a SIC levou a cabo uma emissão especial, na qual foram angariados mais de meio milhão de euros. Eis que agora surge uma iniciativa inédita.

Iniciativa da SIC já rendeu meio milhão de euros às vítimas do maior incêndio de que há memória

O MEO Arena, em Lisboa, será palco, na próxima terça-feira, 27 de junho, de um concerto solidário para angariação de fundos para ajuda às populações afetadas. Juntos Por Todos reunirá um longo elenco de artistas nacionais: AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho.

O espetáculo é co-produzido pela Sons em Trânsito, Nação Valente, MEO Arena, Blueticket, RTP, SIC e TVI e será transmitido pela RTP, SIC e TVI, bem como por todas as rádios portuguesas, tornando-se na maior cobertura mediática de um evento jamais vista.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News