fbpx

Rosa Grilo já tem namorada na prisão e assume papel de líder

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Rosa Grilo foi condenada a uma pena de 25 anos de prisão, pela morte do marido Luís Miguel Grilo. Entretanto, já arranjou namorada e reuniu respeito por parte das restantes reclusas.

Rosa Grilo deverá passar as próximas duas décadas na prisão e já tem companheira. A viúva de Luís Miguel Grilo namora com Maria Marveiro, 21 anos, uma das duas jovens que mataram e desmembraram Diogo Gonçalves, no Algarve, naquele que também foi um crime bastante mediático. A informação foi apurada pela revista Nova Gente.

Refere esta publicação que as duas namoradas partilham cela, no estabelecimento prisional de Tires, e que têm a companhia de duas outras reclusas condenadas por tráfico de drogas. Para além de encontrar a felicidade no amor, Rosa Grilo conseguiu, também, adquirir o respeito por parte das restantes reclusas e assumir um papel de liderança na cadeia.

A viúva do triatleta estava em prisão preventiva há mais de dois anos, sendo que entretanto o Supremo Tribunal de Justiça confirmou-lhe a pena máxima de 25 anos de prisão.

Leia também: Maria Vieira arrasa novo programa de Bruno Nogueira: “Tão entediante”