fbpx
Famosos Geral

Ronaldo deixa Katia e Dolores eufóricas: “Bendita a mãe que te pariu”

Cristiano Ronaldo
Instagram

Cristiano Ronaldo marcou o golo da vitória do Manchester United, esta quarta-feira, em jogo referente à Liga dos Campeões.

O Manchester United perdia 0-2 ao intervalo, frente à italiana Atalanta, mas conseguiu virar o resultado para 3-2 no decorrer da segunda parte. Cristiano Ronaldo foi o autor do terceiro golo dos “Red Devils” e garantiu o segundo triunfo do clube inglês na atual edição da Liga dos Campeões.

Atentas à performance do craque português, Katia e Dolores Aveiro utilizaram a rede social Instagram para expressarem o orgulho que sentem no familiar.

Bendita a mãe que te pariu e que também é a minha. Obrigada, meu velhinho, pelas alegrias que nos dás. Predestinado, abençoado, lutador, guerreiro, capaz, vencedor, persistente… Já disse lutador, vencedor, abençoado e merecedor de tudo. Boa noite. Era só isso. Aos que não gostam, leitinho com açúcar e cama. Obrigada“, escreveu a irmã.

Obrigada, meu filho, pelas alegrias que nos dás. E pensar que falta pouco para fazeres 37. É, meu filho. Nossa raça é rara. Obrigada, obrigada, obrigada“, escreveu, por sua vez, a mãe.

Leia também: De roupa interior, Cristiano Ronaldo ‘incendeia’ as redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News