fbpx
Geral

Revelados segredos chocantes por trás de «The Biggest Loser»

Thebiggestloser Revelados Segredos Chocantes Por Trás De «The Biggest Loser»
Photo: Getty Images (2)
Kai Hibbard chegou ao programa com 120 kg terminou com 61kg | Photo: Getty Images (2)

Kai Hibbard participou no The Biggest Loser em 2006. A concorrente que perdeu metade do seu peso no programa fez revelações chocantes ao Daily Telegraph sobre o reality show de sucesso internacional, mostrando-se arrependida de ter participado no programa

O exercício físico ocupa cinco a oito horas diárias. O esforço é tal, que alguns concorrentes chegam a vomitar durante os treinos. «Os meus pés sangravam através dos meus sapatos», disse Kai Hibbard. Segundo a ex-concorrente, as lesões corporais, como ruturas musculares, ocorrem muito frequentemente, o que muitas vezes era transmitida ao público como preguiça dos concorrentes.

Kai Hibbard revelou que chegou a dormir apenas três horas por dia, perdeu cabelo e o seu corpo estava de tal modo desequilibrado que deixou de ter menstruação, distúrbios que ainda influenciam o seu quotidiano. Devido à pobre alimentação dos participantes, Ryan Benson chegou mesmo a urinar sangue, o que indica complicações renais.

Em 2014, uma das treinadoras abandonou o programa pela terceira vez, tendo a revista People relatado que Jillian estava «profundamente preocupada» com os maus tratos dos concorrentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Isto só acontece porque… Sim, isso mesmo. Porque há quem veja este programa! Não há nenhum canal de televisão que renove um programa caso este tenha audiências fracas, logo parece-me lógico culpar os telespectadores.

ATV News