Geral

Repórter leva menino às lágrimas no primeiro dia de escola [com vídeo]

Imagem: KTLA
Imagem: KTLA
Imagem: KTLA

Com uma mochila nova, azul, e uma camisola a combinar, Andrew Macias estava preparado para o seu primeiro dia de escola. Ou pelo menos assim pensava ele. Até que uma repórter do canal norte-americano KTLA decidiu fazer-lhe uma pergunta que deixou o menino de quatro anos desconfortável.

Courtney Friel, a jornalista, entrevista o rapaz em frente à escola, quando lhe pergunta: «Vais sentir a falta da tua mãe?». A princípio, o menino respondeu um nervoso «não». Segundos depois, o ar corajoso desaparece e o menino desfaz-se em lágrimas, cobrindo a cara com as mãos, envergonhado.

O vídeo do momento – que se encontra abaixo – já foi visto por milhões de pessoas. O clipe de 20 segundos colocado pelo canal KTLA nas redes sociais já foi partilhado por mais de 90 mil utilizadores. Nos comentários, há pessoas que partilham do sentimento de carinho pela figura materna. Outras criticam a repórter por «ferir os sentimentos» do rapaz e acreditam que «há melhores questões para colocar a um miúdo no seu primeiro dia de aulas».

Numa tentativa de minimizar as críticas do público, o canal refere, nas redes sociais, que «segundos depois [da entrevista], a mãe de Andrew abraçou-o». Já a repórter conta, através do Twitter, sentir-se muito mal por ter feito o menino chorar: «Parte-me o coração e agora sinto-me nervosa por mandar os meus filhos para a escola!».

 

https://www.youtube.com/watch?v=U-qGXg__ORo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News