fbpx
Geral

Recorda-se de «Jogos Sem Fronteiras»? Está de volta… fora da TV

Jogos Sem Fronteiras era o programa que juntava vários países a competirem em diversos jogos localizados, normalmente, em zonas emblemáticas de cidades do país vencedor de cada programa. O formato, que finalizou as suas emissões em 1999, transmitido em Portugal na RTP, teria o seu regresso, em 2007, mas, devido a problemas económicos, acabou por ser cancelado pela União Europeia de Radiodifusão (UER). Contudo, anos depois, de forma a trazer de volta um dos mais conhecidos programas da Europa, uma cidade do centro decidiu criar o Freguesias Sem Fronteiras.

O evento junta várias equipas provenientes das freguesias do concelho de Pinhel, cidade pertencente ao distrito da Guarda, em diversas noites com jogos típicos do formato europeu. A final ocorreu no passado dia 22, às 21h30, com a freguesia de Reigadinha a levar o troféu, mas regressou ontem com o Sub-13 no polidesportivo exterior da Escola do 2º Ciclo de Pinhel.

A competição não pode ser assistida através da televisão, como acontecia com o Jogos Sem Fronteiras, mas é possível visualizar diversos vídeos relacionados com o evento na plataforma digital YouTube.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News