Famosos Geral

Realeza: Casamento de William e Kate foi há 8 anos

Instagram

Há oito anos o mundo parou para ver casar o filho mais velho da princesa Diana. Juntaram-se durante toda a cerimónia mais de 2,5 biliões de pessoas e muitos foram os que ficaram rendidos à história da jovem que conquistou o princípe na universidade, mas nem tudo tem sido um conto de fadas. 

A cerimónia foi uma das mais marquantes da realeza. William casou-se com uma plebeia de “boas famílias”, Kate Middleton. A história do casal começa na faculdade. Foi graças à preseverança de Kate – que sonhou um dia ser princesa – que os caminhos se cruzaram e, desde o início da relação, que a história ganhou contornos de conto de fadas, ameaçado agora pela alegada traição de William.

Os duques de Cambridge foram pais de três filhos, George, nascido em junho de 2013, Charlotte dem 2015 e Louis, que completou 1 ano no passado dia 23.

No entanto, a celebração de oito anos de casamento é agora ensombrada com um episódio de traição e alegada saída de casa de Kate Middleton. A imprensa internacional avança com a informação de que William se terá envolvido com a melhor amiga de Kate: Rose Hanbury, durante a gravidez de Louis, o que terá transformado o conto de fadas num verdadeiro pesadelo ao ser associado o lado mulherengo do principe Carlos, pai de William, ao próprio filho.

Certo é que há tablóides que garantem que Kate saiu de casa com os três filhos para ir viver com os pais com outros a garantirem que a informação é falsa.

Até ao momento não há nenhuma informação oficial sobre o tema que está a abalar as últimas semanas dos duques de Cambridge.

ATV News