fbpx
Geral

“Negócio da China” supera as antecessoras

“Negócio da China”, novela de Miguel Falabella e que conta com um núcleo português, estreou na passada segunda-feira, dia 6. A primeira semana da novela tem um resultado positivo, especialmente quando este produto foi “encomendado” de urgência para subir as audiências de um horário que estava em queda.

A29Bf947016170F3Bc152Eb5B70Dccc3 &Quot;Negócio Da China&Quot; Supera As Antecessoras

Desde a novela “O Profeta” que o horário das 18 da Globo estava a descer. A média exigida por aquela estação para aquele horário é de 30 pontos e as novelas que se seguiram começaram a marcar bem menos. O primeiro episódio da novela alcançou os 30 pontos e, apesar dos episódios seguintes terem sido abaixo daquele valor, alcançou números superiores às antecessoras.

Nos seis primeiros episódios, a novela alcançou uma média de 25 pontos, aumentando em 15% a audiência do horário. Ontem, a novela alcançou 21 pontos (ao sábado, as novelas descem visto que o consumo televisivo é menor).

Em relação com as antecessoras, veja o quanto atingiram na primeira semana de cada uma (valores apresentados pelo site “O Planeta TV!”):

Negócio da China – 25
Ciranda de Pedra – 22
Desejo Proibido – 25
Eterna Magia – 27
O Profeta – 35

As próximas semanas poderão ser importantes para o desempenho da novela. Mas uma coisa é certa: os 22 pontos que a Globo estava a marcar naquele horário, pelo menos nesta primeira semana de “Negócio da China” não marcou. E a tendência de queda foi superada.

Genérico da novela

{youtube}Zlf0eEkefaA{/youtube}

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News