fbpx
Geral

“A Favorita” no Brasil

A única novela da noite da SIC já vai no episódio 60 no Brasil. Por lá, soube-se agora quem é o verdadeiro assassino de “Marcelo”, o fio condutor da história. A novela atingiu um bom resultado, dentro do que a Globo exige para o horário, mas a sua média está a baixo das outras novelas.

Tendo em conta as anteriores novelas do mesmo horário, no Brasil, “A Favorita” tem a pior média quando comparada com o mesmo número de episódios (60) das outras. Vejamos:

Páginas da Vida – 48,0
Senhora do Destino – 46,1
América – 44,8
Belíssima – 44,3
Celebridade – 42,3
O Clone – 42,2
Laços de Família – 42,1
Mulheres Apaixonadas – 40,5
Esperança – 39,2
Paraíso Tropical – 39,0
Duas Caras – 38,0
A Favorita – 36,7

Como se pode perceber, “A Favorita” tem, até agora, a pior média do horário das 20h (o mínimo que a Globo exibe são 45 pontos). Depois de se revelar o verdadeiro assassino, João Emanuel Carneiro, autor da novela, ainda tem outros trunfos na mão. Um deles é mostrar quem será o próximo vilão da novela, uma personagem que entra desde o início. Se tal acontecer, acredita-se que a história dará outra reviravolta, ficando a novela cheia de suspense, podendo assim atingir altos valores.

A novela está deverá terminar no fim de Janeiro de 2009. A novela que a substituirá, “Caminho das Índias” (nome provisório), de Glória Perez (autora de “O Clone” e “América”), será uma superprodução, visto que a Globo quer recuperar os resultados perdidos desde “Paraíso Tropical”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News