fbpx
Geral

Televisão! Provedora de Justiça quer acabar com chamadas de valor acrescentado nos programas

Provedora De Justica

A Provedora de Justiça, Maria Lúcia Amaral, fez uma recomendação ao Governo onde sugere a proibição dos concursos televisivos que utilizam números de telefone de valor acrescentado.

O objetivo é proteger os idosos e outros grupos vulneráveis. A notícia foi avançada esta quinta-feira, 12 de novembro.

Maria Lúcia Amaral defende que a realização dos concursos com “linhas telefónicas da gama 760 e 761” devem ser inviabilizados.

“A proteção acrescida dos consumidores é tanto mais importante quanto, por força da atual pandemia provocada pela covid-19, o confinamento proporciona uma maior disponibilidade das pessoas para participarem neste tipo de concursos”, defendeu ainda a Provedora de Justiça.

Concordas com a recomendação?

As celebridades mais populares da televisão portuguesa

José Rodrigues dos Santos e Manuel Luís Goucha são os homens mais populares da televisão portuguesa. Já Cristina Ferreira é a mulher favorita.

O resultado é da terceira edição da sondagem Aximage realizada para o Jornal de Notícias, entre os dias 22 e 26 de outubro. O ranking apurou 14 personalidades da televisão portuguesa que os telespectadores mais simpatizam.

Leia tudo aqui: As celebridades mais populares da televisão portuguesa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tendo em conta que as televisões conseguiram aumentar o valor gasto para 1 euro mais iva, duvido muito que o governo dê ouvidos ao bom senso de proibir simplesmente este tipo de números de valor acrescentado para fins de concursos/ passatempos.

ATV News