fbpx
Geral

Programa paquistanês oferece bebés abandonados

1013792 593797470650663 720064017 N Programa Paquistanês Oferece Bebés Abandonados
Foto: página oficial do Facebook do programa
Foto: Página Oficial Do Facebook Do Programa
Foto: página oficial do Facebook do programa

A televisão paquistanesa está a transmitir um talk-show em horário nobre. Este dá bebés abandonados a casais que não conseguem ter filhos. Inclusivamente, o apresentador já fez apelos para que as famílias em dificuldades entreguem os seus filhos ao programa.

«Se alguma família não tiver posses para educar e cuidar do seu recém-nascido, em vez de o abandonar à sua sorte, condenando-o provavelmente à morte, devem fazê-lo chegar ao nosso programa», foram algumas das palavras que o apresentador Aamir Liaquat Hussain fez no seu apelo. Os bebés, antes de serem entregues às novas famílias, são tratados pela organização não governamental Chhipa Welfare. Não se sabe qual o critério de escolha das novas famílias, no entanto Muhammad Ramzan Chhipa, o líder da organização, revela que essas mesmas já tinham contactado antes a organização para adotar um bebé, avança a TVI24.

No mês passado, o mesmo apresentador, de 41 anos, ofereceu duas meninas a famílias sem filhos. A primeira foi entregue a 14 de julho e a segunda a 21. No entanto, considera que o seu ato foi nobre e que foi o melhor a fazer nesta situação: «Se não tivéssemos encontrado este bebé, ele já estaria morto na rua».

Neste momento encontra-se a decorrer o ramadão, até nove de agosto. No final do mesmo um menino irá ser dado. Até lá, o programa oferecerá motas, telemóveis e terrenos. 

De recordar que o abandono de crianças no país é frequente, por causa de imensos nascimentos fora do casamento. Centenas de bebés são abandonados todos os meses, principalmente meninas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>