fbpx
Geral

Programa de Alec Baldwin é cancelado devido a comentário homofóbico

Alec Baldwin Programa De Alec Baldwin É Cancelado Devido A Comentário Homofóbico

Alec Baldwin

Alec Baldwin e a estação de televisão MSNBC chegaram a um comum acordo, no sentido de terminar Up Late, talk show que estreou dia 11 de outubro, devido à recente controvérsia relacionada com os alegados comentários homofóbicos que o ator de 55 anos terá dirigido a um fotógrafo, quando este tentava obter uma fotografia da sua mulher e filha em Nova Iorque. A polémica foi instalada quando o site TMZ publicou um vídeo com o incidente.

A estação de televisão e Matthew Hiltzik, representante de Alec Baldwin, publicaram o seguinte comunicado conjunto, «Confirmamos juntamente que Up Night não continuará na MSNBC».

Apesar do site New York Post ter inicialmente noticiado que o ator teria sido despedido devido à «sua atitude de diva», fontes do site Variety insistem que Alec Baldwin e a MSNBC terão decidido em conjunto o cancelamento do programa.

Na semana passada, a mesma estação de televisão terá suspendido o talk show devido ao incidente com o fotógrafo em Nova Iorque. Nessa altura Alec Baldwin já terá mencionado ao site The Huffington Post que existia a possibilidade do programa estar em perigo de terminar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News