fbpx
Geral Prémios aTV 2013

Prémios aTV: Autora de «Rosa Fogo» analisa nomeações

Prémios A Televisão 2013 Prémios Atv: Autora De «Rosa Fogo» Analisa Nomeações
Patrícia Muller Comentou As Nomeações Para Melhor Argumentista E Melhor Novela Com Rosa Fogo
Patrícia Muller comentou as nomeações para Melhor Argumentista e Melhor Novela com Rosa Fogo

Neste 1º de maio, a opinião exclusiva chegada ao A Televisão é a de uma das trabalhadoras nomeadas para Melhor Argumentista. A guionista de Rosa Fogo, também ela capaz de ser considerada a Melhor Novela do ano que se findou, comentou a escolha do júri convidado pelo seu (nosso) site e confessou-se feliz por ser eleita uma das melhores autoras da ficção nacional.

«É muito gratificante ser reconhecida pelo meu trabalho. Não posso, no entanto, deixar de referir a equipa que me acompanhou (em Rosa Fogo): André Murraças, Eduarda Laia e Pedro Barbosa da Silva. Não teria conseguido sem eles», começa por apontar Patrícia Muller, que acrescenta a sua opinião à nomeação da novela da SIC para a melhor de 2012: «Ganhar é o expoente máximo do reconhecimento, acho que todos gostamos de ganhar. Rosa Fogo foi um projeto incrível, muito trabalhoso mas muito compensador. E quem deve ganhar é o projecto. Eu fui apenas uma peça da engrenagem», disse em exclusivo ao aTV.

Para terminar, Muller fez questão de louvar o trabalho de todos os argumentistas que, tal como ela, fazem o melhor para levar ao público português a melhor ficção: «Portugal tem incríveis argumentistas, não só os nomeados mas também equipas inteiras que trabalham os guiões. Acho que estamos todos de parabéns. A qualidade da ficção nacional é imensa e os textos são também responsáveis pelo fenómeno.»

Pedro Górgia, que atuou em Louco Amor (TVI) na pele do atrapalhado Ricky, é o convidado especial de amanhã dos Prémios aTV 2013. O ator conta na primeira pessoa como é estar nomeado para Melhor Ator Secundário de novela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Recuso-me a votar nestes ditos Prémios. Ridícula a forma como decorreu esta selecção de nomeados. Paula Neves como juri e nomeada (com um papel super ridículo e mal desempenhado???!!!!!) fora outras anedotas que se encontra nas restantes categorias!!!! Se lutam tanto para que este seja um site de referência e de encontro de todas as televisões nacionais deviam ter mais cuidado com a maneira tendenciosa e falaciosa como encaram certas coisas. Só vocês é que perdem.Querem subir tão alto tão rapidamente que acabarão por cair no descrédito.

ATV News

<>