fbpx
Geral Prémios aTV 2013

Prémios aTV 2013: «”Doce Tentação” foi recheada de altos e baixos», revela Ricardo de Sá

Prémios A Televisão 2013 Prémios Atv 2013: «&Quot;Doce Tentação&Quot; Foi Recheada De Altos E Baixos», Revela Ricardo De Sá

20130511-214032.Jpg

O rol de nomeados dispostos a opinarem que significado têm para eles este tipo de iniciativas como os Prémios aTV 2013 [vote nos seus preferidos aqui] continua a aumentar. O ator revelação do ano anterior Ricardo de Sá falou em exclusivo com o nosso site, tal como já o fizeram Matilde Miguel e Joana Ribeiro, duas das outras nomeadas na categoria Melhor Revelação do ano.

Dado a conhecer na série infanto-juvenil Morangos com Açúcar (MCA), Ricardo de Sá ganhou a atenção da TVI ao ser escolhido para o elenco de Doce Tentação. E foi graças a este papel de destaque na novela assinada por Sandra Santos que o jovem ator foi considerado revelação do ano na representação. «Claro que é gratificante ver o meu trabalho reconhecido, principalmente depois de no ano passado ter ganho o prémio de melhor ator em série com o personagem Léo dos MCA. Não estava nada à espera que no ano seguinte o personagem de Doce Tentação, o Tomé, também marcasse pontos. É muito bom ver que personagens tão distintos marcaram as pessoas pela positiva. É sinal que ao fim ao cabo, até trabalho bem», acredita Ricardo de Sá, que não coloca de lado a vitória na categoria a que está ligado: «Nessas coisas eu sou muito direto. Se tiver que ganhar, ganho. E ainda bem! Vamos ver se o público me dá esta alegria mais uma vez. Mas que ganhe o melhor! Os outros nomeados também o merecem e são muito bons profissionais.»

E como é estar a concorrer com os «bons profissionais» Jessica Athayde, Joana Ribeiro e Matilde Miguel? «Para já é muito bom estar nomeado no meio de tantas atrizes bonitas e talentosas. Claro que quero [vencer] mas, como já disse, se não for eu a ganhar mas sim uma delas o prémio ficará também muito bem atribuído», acrescenta um dos participantes da última temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, também ela emitida pela TVI.

A novela que permitiu a nomeação de Ricardo de Sá na edição deste ano dos Prémios aTV nem sempre foi um sucesso. Ricardo, que admite que Johnny Depp é uma das suas inspirações na representação, explica que, apesar das audiências, «Faço um balanço muito positivo e foi um projeto recheado de altos e baixos. Sinto que cresci bastante. Pena [das baixas audiências] não… Acho que a novela acabou por ter os resultados que a TVI desejava.»

Daqui a pouco, não perca a oportunidade de ler declarações exclusivas de outros nomeados, como João Paulo Rodrigues e Sofia Ribeiro. Já de seguida, n’A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News