fbpx
Geral Prémios aTV 2013

Prémios aTV 2013: «Quero ganhar», assume Pedro Lopes

Prémios A Televisão 2013 Prémios Atv 2013: «Quero Ganhar», Assume Pedro Lopes

Pedro Lopes Dancin' Days Premios Atv 2013

A 15 dias das votações relacionadas com os Prémios aTV 2013 encerrarem, A Televisão inicia uma maratona que envolverá as mais diversas reações dos nomeados, quando contactados pelo nosso site. O estreante é Pedro Lopes, uma das revelações na escrita dos últimos anos, e que assinou as mais recentes novelas de sucesso da SIC, como Laços de Sangue e Dancin’ Days.

O argumentista, que trabalha na SP Televisão, tem várias nomeações implícitas ao seu trabalho. A atual trama portuguesa do canal de Carnaxide, a série da RTP Pai à Força e várias interpretações dos atores nas suas produções encontram-se nomeadas nas muitas categorias dos Prémios aTV 2013. O próprio Pedro pode revelar-se num dos grandes vencedores desta iniciativa, na categoria de Melhor Argumentista. «Eu escrevo porque é essa a minha vocação, é o que gosto de fazer, o que me realiza, mas ao escrever profissionalmente tenho de pensar constantemente nos espectadores, por isso as audiências e as nomeações para prémios são importantes», começa por analisar o autor de Dancin’ Days, cujo último capítulo já foi inteiramente gravado.

A competição espera-se renhida, porque a Pedro Lopes juntam-se António Barreira, Patrícia Muller e Tozé Martinho. Parco nas palavras dedicadas aos seus adversários, o argumentista apenas confirma conhecer «os outros nomeados e respeito o trabalho deles.» Sobre o resultado final, que será conhecido em menos de um mês, o homem que será responsável pela próxima novela da SIC, Ambição, que estreará em setembro, finaliza com declarações confiantes: «É obvio que quero ganhar, todos os nomeados querem! Mas não faço campanha, a novela está a ser exibida e o público votará naquele produto que é da sua preferência», acrescenta em conversa exclusiva com A Televisão.

As votações ainda decorrem e os visitantes do seu (nosso) site podem e devem exercer o seu direito ao voto. Clique aqui e vote nos seus preferidos das 23 categorias, repartidas pelas áreas de entretenimento, ficção e informação. Amanhã, A Televisão noticiará o apelo ao voto de Miguel Damião, nomeado para Melhor Ator de Série.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Pedro Lopes, uma agradável revelação dos últimos anos!! Sem dúvida o melhor argumentista da televisão portuguesa!! As audiências e a qualidade de “Dancin´Days” o provam…tirando “Laços de Sangue” e “Perfeito Coração” que foram as responsáveis pelo arranque da ficção na SIC, levando à liderança absoluta e inconstetável!! Virá “Ambição” que promete ser um grande projeto de ficção! O elenco é do melhor!!! Em segundo lugar destaco Patrícia Müller, que conseguiu colocar a sua nobela na corrida aos Emy´s, sendo que a mesma teve um desempenho mediano a nível audiométrico!! Tozé Martinho é as mesmas histórias de sempre e não conseguiu através da sua novela “roubar” o título de “novela do ano”!! António Barreira, ainda é o melhorzito que a TVI tem!! Mas não tem mostrado nada de novo…..

ATV News