fbpx
Geral Prémios aTV 2013

Prémios aTV 2013: Piet-Hein Bakker critica fraca audiência de «A Voz de Portugal»

Premios Atv 2013 Votacoes Slideshow Prémios Atv 2013: Piet-Hein Bakker Critica Fraca Audiência De «A Voz De Portugal»

20130506-214533.Jpg

Adaptação do formato holandês The Voice of Holland, que é um autêntico sucesso no seu país e nos das muitas versões, o programa A Voz de Portugal foi anunciado como uma das grandes apostas do entretenimento da RTP. Com a chegada à grelha televisiva do canal em agosto de 2011, o programa apresentado por Catarina Furtado não alcançou o sucesso pretendido.

Piet-Hein Bakker, um dos produtores de A Voz de Portugal, foi convidado pel’A Televisão a partilhar a sua opinião sobre a nomeação do formato para Melhor Programa de Grande Entretenimento nos já conhecidos Prémios aTV. O holandês não poupou nas críticas e defendeu o sucesso do programa… na SIC ou na TVI. «Sim, gostava obviamente que o A Voz de Portugal ou o Top Chef [programa igualmente nomeado na mesma categoria] ganhassem na categoria de entretenimento. Se o A Voz de Portugal tivesse sido emitido pela SIC ou pela TVI, tinha tido audiências vencedoras, disto não tenho duvida!», afiança Piet-Hein.

20130506-214558.Jpg

Top Chef estreou na RTP em agosto de 2012 e contou com a apresentadora Sílvia Alberto que, no final do ano, invocou o nome de Alexandre Silva como o grande vencedor. E poderia o formato de culinária regressar num futuro próximo à estação estatal? «Neste momento, na RTP não acho a repetição de A Voz de Portugal viável por falta de orçamento. O mesmo não se pode dizer do Top Chef, que não era muito caro, mas a RTP não se mostrou interessado em repetir o formato», declarou Piet-Hein Bakker numa conversa exclusiva com o A Televisão.

Não se esqueça que as votações dos Prémios aTV 2013 terminam daqui a seis dias e que, por isso, pode e deve voltar a demonstrar as suas preferências televisivas [clique aqui]. Daqui a alguns minutos, uma das Revelações na representação desvenda como foi receber esta notícia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>