fbpx
Geral

Prémios aTV 2013: Pedro Górgia não se importa com a derrota

Prémios A Televisão 2013 Prémios Atv 2013: Pedro Górgia Não Se Importa Com A Derrota

20130502-221722.Jpg

Pedro Górgia assina a opinião exclusiva desta noite dedicada aos Prémios aTV 2013. O ator de 40 anos encontra-se nomeado para Melhor Ator Secundário das novelas portuguesas, por ter desempenhado o papel de Ricky em Louco Amor.

Conhecido pela capacidade de interpretar papéis cómicos, o mesmo voltou a acontecer na novela da TVI escrita por Tozé Martinho. Pedro comenta a decisão dos jurados recrutados pelo aTV e relembra a importância de iniciativas como esta: «Como é óbvio, e por muito que às vezes pareça o contrário, os atores não trabalham para o seu umbigo e gostam de ver que chegam às pessoas. Como tal, qualquer nomeação deste tipo é gratificante.» O ator que desde então tem estado ausente da televisão nacional compete na categoria de Melhor Ator Secundário com André Nunes, Manuel Cavaco e Marco Delgado garante que a possibilidade de não vencer não o aflige. «Conheço muito bem os colegas que mencionou e sinto-me honrado por figurar neste restrito grupo. Quanto a vencer ou não este prémio… Essa questão simplesmente não se coloca no meu espírito», acrescenta em conversa com o A Televisão.

São ainda muitos os famosos que dizem «sim» ao convite d’A Televisão. Nos próximos dias, e enquanto as votações se mantêm abertas, estarão na primeira pessoa as atrizes revelação Joana Ribeiro e Matilde Miguel, os apresentadores Nuno Eiró e João Paulo Sousa e o produtor Piet-Hein Bakker, entre muitos outros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>