fbpx
Geral Prémios aTV 2013

Prémios aTV 2013 – Os Vencedores

Premios Atv 2013 Vencedores Prémios Atv 2013 - Os Vencedores

Premios-Atv-2013-Vencedores

Na segunda edição dos Prémios aTV 2013 foi possível contar com reforços de peso, num evento que tem vindo a ganhar notoriedade junto dos apreciadores do mundo da televisão.

Este ano, A Televisão convidou Diana Bouça-Nova, Marcos Pinto, Maria Vieira, Paula Neves e Pedro Granger para serem eles os jurados que iriam determinar os nomeados aos Prémios aTV 2013. Sem hesitações, os cinco amavelmente aceitaram o desafio e selecionaram aqueles que mais se destacaram no ano de 2012, na televisão portuguesa, mas quem decidiu foi você, o fiel leitor que nos tem acompanhado nestes dois anos de trajeto d’ A Televisão. Como sempre, contámos com o seu voto e não nos desiludiu. Obrigada.

A cerimónia foi conduzida pelo conhecido locutor de rádio, André Henriques, que todas as manhãs se junta ao Nilton, Joana Cruz e Mariana Alvim na condução do programa da manhã da RFM.

Sem mais demoras, vamos ao que interessa. Fique a conhecer os vencedores dos Prémios aTV 2013, no vídeo que se segue.

Agradecemos ao conjunto de jurados e ao André Henriques pela disponibilidade e profissionalismo, bem como a todos os leitores que fazem deste site e iniciativa um sucesso. É para si que trabalhamos. É por si que vale a pena. Obrigada.

Gala – Prémios aTV 2013

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=W_0rliKiTnk]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

23 Comentários

Clique aqui para comentar

  • As velhas que amam a TVI esmeraram-se a passar o dia a votar na porcaria. Ou então foram os senhores da TVI que obrigaram os funcionários a passar o dia a votar por uma carcaça de pão.

  • que vergonha de site vou deixar de o visitar
    só roubar para a tvi
    melhor takshow ” voce na tv ” por amor de deus 🙁
    infelizmente isto é assim 🙁

  • No geral os prémios foram bem atribuídos…destacando-se a informação da TVI e a ficção da SIC!! Na categoria de entretenimento, considero que as escolhas podiam ter sido mais diversificadas e não tão concentradas num canal!!

    Há uma contradição curiosa: “Dancin´Days” foi considerada a melhor na ficção, mas quem leva o prémio de melhor argumentista é António Barreira!! São situações que são transcendentes ao comum mortal!!

  • Obviamente que existem escolhas que não concordo, mas isso é normal, não é verdade? Gostei do conceito colocado no vídeo. O ponto negativo vai para o “intervalo” e os momentos de “publicidade”. Mas está muito interessante. Muitos parabéns ao produtor do vídeo e a toda a equipa pela iniciativa.

    Infelizmente acho que o nome “Prémios aTV” devia de ser alterado, uma vez que de prémios não tem nada. Mas a equipa do aTV está de parabéns por isto apresentado aqui e pelo sucesso alcançado na divulgação das votações 🙂

    (Já reparei que há aqui favoritismos nos comentários, mas para variar, é para ignorar)

  • Não valem a pena estas votações. Os fanáticos da TVI devem
    passar o dia a votar nos seus “ídolos”. Olhando para estes
    resultados, até dá vontade de rir, porque para mim, mesmo
    não concordando com nada disto, que os prémios, não
    merecidos iriam todos para a TVI. Fanatismo, paciência.

    • Desculpa, porque dizes isso? eu acho que todos os prémios aqui foram merecidos diz me qual os prémios não foi bem entregue…Os prémios não foram merecidos queres o que que melhor talk show fosse o que a tua ”Querida Júlia”? claro que o ”Você na TV” foi o melhor e apresentadores claro que é a Cristina e o Manuel entre ficção, entretenimento a TVI foi sempre a melhor!Não temos culpa que o teu canal de televisão favorito não tenha ganho na maioria…

  • o joao paulo rodrigues devia ter ganho o premio de revelação do ano! foi injusto viram como ele num espaço de 3 meses ficou no topo da sua carreira! e ainda continua!!! as pessoas noa dao valor ao que é verdadeiramente bom!

ATV News