fbpx
Geral Prémios aTV 2013

Prémios aTV 2013: Luís Lucas lembra que «atores não são ninguém sem os outros»

Prémios A Televisão 2013 Prémios Atv 2013: Luís Lucas Lembra Que «Atores Não São Ninguém Sem Os Outros»

20130509-212225.Jpg

«Surpreendido» foi como Luís Lucas se insurgiu à notícia de que estava nomeado para Melhor Ator em Série. Graças ao papel desempenhado em Maternidade, série da RTP, o ator que está «a participar na novela Os Nossos Dias para a RTP, produzida pela SP Televisão», conseguiu a maioria nas escolhas de Paula Neves, Maria Vieira, Diana Bouça-Nova, Marcos Pinto e Pedro Granger, jurados dos Prémios aTV 2013.

«É sempre gratificante ver o nosso trabalho reconhecido», destaca Luís Lucas que assume, todavia, que «Muito sinceramente, a ideia de prémios nunca me sensibilizou. Vejo sempre o trabalho como algo coletivo, não somos ninguém sem os outros. É sempre agradável haver alguém que se lembra do nosso trabalho.» O ator de 60 anos recorda ainda a «Alegria no trabalho, com uma grande equipa – técnicos, atores e produção» no projeto do canal estatal. Sobre os adversários, José Pedro Gomes, Miguel Damião e João Reis, Luís Lucas apenas conta serem «Todos óptimos atores e amigos», acrescentando: «Não estou pronto para ganhar.»

Amanhã, dois novos convidados conversarão em exclusivo com o A Televisão. E não se esqueça de exercer o seu direito ao voto no escrutínio da iniciativa Prémios aTV 2013. Para isso, clique aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News