fbpx
Geral Prémios aTV 2013

Prémios aTV 2013: João Reis agradece «a confiança e o reconhecimento»

Prémios A Televisão 2013 Prémios Atv 2013: João Reis Agradece «A Confiança E O Reconhecimento»

20130508 210134 Prémios Atv 2013: João Reis Agradece «A Confiança E O Reconhecimento» alt=”2013

A adesão por parte dos leitores aos Prémios aTV 2013, cujas votações ainda se mantém abertas aqui, tem sido favorável e para adensar ainda mais o factor surpresa dos resultados finais, temos divulgado nos últimos dias conversas exclusivas que o A Televisão teve com muitos dos nomeados. Esta noite serão dois os convidados centrais, ambos atores – João Reis e André Nunes.

O marido de Catarina Furtado tem dado cartas na representação nos últimos anos e um dos seus mais recentes projetos televisivos foi um dos protagonistas de Maternidade, a série da RTP1 que também se encontra nomeada para a melhor de 2012. «A minha única preocupação é defender o meu trabalho com profissionalismo e saber corresponder às expectativas e exigências das pessoas e das equipas que confiam em mim. Nesse sentido, é sempre gratificante ver o meu trabalho reconhecido mas o mais importante foi ter percebido que a Maternidade foi um projeto feito com grande empenho e dedicação», respondeu inicialmente João Reis em declarações exclusivas ao A Televisão. E prossegue: «Para ser sincero, o que eu gostava mesmo era de emprestar e repetir a minha participação em mais séries feitas com esta acuidade e rigor. Os argumentos para a minha vitória estão também ao alcance dos outros nomeados», explica, admitindo que «projetos desta natureza são sempre muito bem vindos!»

O ator que também pode ser visto em Dancin’ Days, na pele de Bernardo, concorre na categoria de Melhor Ator em Série com Luís Lucas, Miguel Damião e José Pedro Gomes. Sobre eles, apenas garante «Que são adversários de quem eu gosto e por isso a minha escolha nem “às paredes confesso”! Estou pronto para ganhar as próximas eleições…».

Recorde-se que os nomeados foram escolhidos por um júri famoso convidado pel’A Televisão. João Reis relembra que «Todos os anos há variadíssimas nomeações» e que, por esse motivo, esta iniciativa «Tem um significado muito relativo. Agradeço apenas a confiança e o reconhecimento», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>