fbpx

Prémios aTV 2013: Estrelas da TVI aclamam vitória absoluta

A Televisão
2 min leitura

Prémios A Televisão 2013

Se na passada segunda-feira o A Televisão fez um apanhado das partilhas dos famosos nas suas respetivas páginas de Facebook que diziam respeito ao verdadeiro apelo ao voto nas categorias dos Prémios aTV 2013 a que estão imperativamente ligados, a atualização impõe-se esta quinta-feira.

Tudo porque a que é considerada por muitos a dupla maravilha da estação de Queluz de Baixo partilhou esta tarde a ligação que poderá permitir a vitória em cinco categorias. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira estão nomeados, respetivamente, para Melhor Apresentador e Melhor Apresentadora, e juntos enquanto Melhor Dupla. O programa diário que apresentam na TVI, Você na TV!, pode vir a vencer o prémio de Melhor Talk Show e A Tua Cara Não Me É Estranha, que se despediu dos portugueses há quase três semanas, a categoria de Melhor Programa de Grande Entretenimento. Esta é a publicação presente nos murais do Facebook dos apresentadores:

Eis O Post Escrito Na Página Oficial De Cristina Ferreira; Pouco Depois Goucha Partilhava A Mesma Mensagem
Eis o post escrito na página oficial de Cristina Ferreira; Pouco depois, Goucha partilhava a mesma mensagem

Daqui a poucos minutos, Pedro Górgia entra em ação, não para representar, mas para comunicar as razões que o poderão levar a ganhar o troféu de Melhor Ator Secundário em telenovela.

Siga-me:
Redactor.