fbpx

Preços do Netflix aumentam

Kátia Martins
1 min leitura

O Netflix prepara-se para fazer o primeiro ajuste de preços desde 2014, que irá abranger vários países, entre os quais Portugal. A empresa justifica que as alterações de preços são necessárias e que decorrem, sobretudo, da introdução de novas funcionalidades que visam melhorar a experiência do utilizador e de novos tipos de conteúdo exclusivos à plataforma.

O novo preçário, que já se encontra disponível para consulta na página oficial da empresa, refere que dos três planos existentes para adesão ao serviço, dois passarão a ser um e dois euros mais caros. Desta forma, o plano standard passará a custar 10,99 euros, face aos iniciais 9,99 euros. Já o plano premium, que permite a reprodução em simultâneo de conteúdo em qualidade HD e Ultra HD em quatro ecrãs, passará agora de 11,99 euros para 13,99 euros. O plano base mantém-se nos 7,99 euros.

Os preços do Netflix vão sofrer alterações já a partir de novembro e a empresa garante que os utilizadores já subscritos ao serviço começarão a ser avisados das mais recentes alterações a partir deste mês de outubro.

Redactor.