fbpx
Geral

Pós graduado em Ética goza com o confinamento e gera revolta nas redes sociais

Jantar Confinamento Gera Revolta

Portugal está em novo confinamento desde sexta-feira, dia 15, devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.

Neste primeiro fim de semana de confinamento foram muitos os que saíram de casa quando a ordem é exatamente a contrária. E houve até quem fosse a um restaurante jantar em pleno confinamento.

As imagens partilhadas na rede social Facebook estão a gerar revolta entre os internautas. “Hoje vou jantar aqui, onde se resiste à ditadura e à palermia.“, começou por anunciar na sua conta nessa rede social.

1 hora depois fez uma nova publicação. “Confinaquê? Lá Resistance“, escreveu na legenda de uma fotografia captada no restaurante onde estavam à mesa 15 pessoas. “Entretanto entraram espontaneamente outros clientes“, informou.

Pouco tempo depois, a polícia visitou o restaurante em causa. “Olha quem chegou durante a sobremesa…“, disse na legenda de uma fotografia onde se vê três polícias dentro do estabelecimento comercial.

Já depois da refeição, o grupo centrou-se na rua em frente à Assembleia da República. “Depois da galhofa com os polícias no fim do jantar – onde contámos anedotas uns aos outros já na rua -, viemos à Assembleia dar um abraço aos companheiros que estão de vigília pela República.

E para acabar a noite, fomos beber um copo a um barzinho clandestino no Cais do Sodré. Os senhores agentes passaram de viatura por nós, zelando pela nossa segurança numa cidade fantasma“, contou na legenda do vídeo.

Confinaquê? Lá Resistance ✊

Posted by Miguel Montenegro on Friday, January 15, 2021

Leia também: Famosos chocados com imagens de filas de ambulâncias nos hospitais portugueses

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News